Reforma Faz Apartamento De 26 M² Render

A empresa foi desenvolvida há quase três anos, contudo os negócios têm estado mais aquecidos desde que a crise econômica afetou os bolsos dos brasileiros que estão buscando alternativas para acompanhar decorando o lar, porém sem gastar muito. O Imóvel Foi Entregue, Entretanto Não Tem Dinheiro Para Mobiliar? , a chance de escolher cores, desenhos e estilos pela decoração dos espaços tem atraído um público mais criativo. Marina Cavalcante, 24 anos, proprietária da Loja Marilú. Os quadros são comercializados individualmente ou em conjunto. Quarenta - exceto os maiores. Marilú Loja Virtual, que vende mais de 50 quadros por mês.

Advertisement

A residência Acapulco, de Flavio Castro, tem 4 suítes e, em cada um dos banheiros, há em mosaico de pastilhas (Kolorines) de cor diferenciado, em 3 tons. No entanto, o revestimento é padrão, discreto e branco em 3 paredes e no piso. As janelas basculantes voltam-se pra fachada lateral direita, têm 90 cm x 90 cm e promovem a ventilação e iluminação naturais.

O banheiro ( Dicas De Decoração E Limpeza Para Quartos De Gurias Alérgicas ,cinco m²) idealizado na arquiteta Giselle Macedo e na designer Patrícia Covolo pra uma criança pré-jovem deveria ser atemporal, claro e feminino. Desse jeito, a extensa área espelhada, as peças claras e o piso em Marmoglass ampliaram o lugar, destacando a área do box revestida de porcelanato Portinari, linha Vivere, tom Lilac.

Advertisement
  • 50 Ideias Pra Abrir um Negócio Com Insuficiente Dinheiro
  • Seja fácil
  • Casa com Porcelanato: Tudo Que você precisa Saber 7,616 Visualizações
  • cinco Valor de Automação Residencial
  • 2 A construção do palácio
  • 8 Ecologia 8.Um Tempo do azoto
  • Carmem Martins, Achados de Decoração

Para aumentar a área da bancada, a arquiteta Shenia Nogueira mudou a localização original da bacia no banheiro de 4,5 m². A jovem usuária necessitava de muito espaço para maquiagem, cremes e perfumes, sendo necessária a constituição do nicho com prateleiras de vidro de simples de acesso, pra acomodar os cosméticos.

Advertisement

À equerda, note o dente da bancada que deixa espaço pra abertura do gabinete e pro lixo. Pastilhas e metais dourados dão o leve toque clássico ao banheiro de 7,8 m², idealizado por Shenia Nogueira. A confortável bancada de mármore piguês apoia duas cubas da Deca e embute o gabinete, executado pela JSA Marcenaria. Como Dá certo, Custos, Etc com caixa acoplada e ducha higiênica, em vez de bidê, racionalizam o espaço.

A moldura em pastilhas coloridas Bisazza foi planejada por Shenia Nogueira a pedido de uma criancinha pré-jovem que gosta de o tom pink. Apesar de portar apenas 4 m², esse banheiro planejado por Shenia Nogueira parece bem superior. O segredo está pela bancada de mármore que apoia a ampla cuba e nas paredes azulejadas preexistentes (opostas ao lavatório) que foram mantidas. Para ceder ares de lavabo ao menor banheiro (2,9 m²), a solução encontrada pela arquiteta Giselle Macedo e na designer Patrícia Covolo foi instalar o box de vidro preto até o teto, escondendo a área do chuveiro.

Share This Story

Get our newsletter